Slime Rancher 2 vende mais de 300 mil cópias, diretor anuncia “zero crunch” durante o desenvolvimento - Jugo Mobile

Por um escritor misterioso

Descrição

Slime Rancher 2 foi lançado em aproximação antecipado, chegando mais de seis anos em seguida o jogo original ter feito o mesmo. Esse pode ser um ciclo de desenvolvimento mais longo do que a maioria dos estúdios segue, mas foi o ritmo exato para a equipe do Monomi Park. O jogo atingiu um grande marco […]
Slime Rancher 2 vende mais de 300 mil cópias, diretor anuncia “zero crunch”  durante o desenvolvimento - Jugo Mobile
Slime Rancher 2 vende mais de 300 mil cópias, diretor anuncia “zero crunch” durante o desenvolvimento - Jugo Mobile
Slime Rancher 2 vende mais de 300 mil cópias, diretor anuncia “zero crunch”  durante o desenvolvimento - Jugo Mobile
Slime Rancher 2 vende mais de 300 mil cópias, diretor anuncia “zero crunch” durante o desenvolvimento - Jugo Mobile
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)